Powered By Blogger

segunda-feira

Culto de Domingo

 Esse Sábado e Domingo foram péssimos para mim pois no sábado eu tinha uma festa e um show pra ir mais como ninguem alem de Deus sabe o nosso futuro aconteceu só o inesperado .Na hora q eu estava me arrumando para ir ao show uma daquelas vizitas q sempre aparecem na hora errada pareceu e eu não pude ir com os meus amigos para o show do Oficina G3 de graça ,vc´s não tem ideia (e nem eu) de como deve ter cido bom aquele show ,mais tudo bem ,como eu não tinha ido ao show pelo menos a festa iria me animar um pouco, mais ao chegar lá ele me contou meio triste q nenhum dos nossos outros amigos q ele convidou foi ,apenas eu apareci ,mais como eu já disse q não era o meu dia ,ele teve q ir comprimentar as outras pessoas e eu acabei ficando só (e o pior era q estavam me oferecendo bebida e garotas) então eu não estava mais aguentando essa situação então eu chamei ele e disse q tinha q ir pq já estava na minha hora ,então voltei pra casa sozinho e mais desanimado doque quando sai de casa.
 Esse foi o meu Sábado horrivel mais pra mim o Domingo foi mais triste pois percebi q todos aqueles q eu achava q eram meus amigos pra todas as horas simplesmentes deram as costas pra mim ,e eu não estou falando dos meus amigos q não são Cristãos e sim daqueles q dissem ser Cristão ,pois o proprio Jesus Cristo disse q nos devemos amar uns aos outros como a nos mesmos e eles não fazem isso de forma alguma ,em vez de se amarem e ajudarem entre si ,não, eles jugam uns aos outros e isso me intrestesse muito pois eles formam uma panelinha e quem não faz parte é quase q excluido das coisas da igreja ,mais graças a Deus eu percebi q não são eles q vão salvar minha alma e sim Jesus Cristo .
 Sendo franco com vc´s ,eu estou escrevendo hoje aqui pois não me sobrou mais ninguem para conversar e desabafar alem de Cristo e vc´s agora rsrsrs.
 Paz do Senhor e q Deus ilumine as vossas vidas e q vc´s possam evitar jugar os seus irmãos para q não sejeis jugados.
"Não vos queixeis, irmãos, uns dos outros, para que não sejais julgados. Eis que o juiz está à porta. Tiago 5:9" 

Um comentário:

  1. Esse foi o meu Sábado horrivel mais pra mim o Domingo foi mais triste pois percebi q todos aqueles q eu achava q eram meus amigos pra todas as horas simplesmentes deram as costas pra mim ,e eu não estou falando dos meus amigos q não são Cristãos e sim daqueles q dissem ser Cristão ,pois o proprio Jesus Cristo disse q nos devemos amar uns aos outros como a nos mesmos e eles não fazem isso de forma alguma ,em vez de se amarem e ajudarem entre si ,não, eles jugam uns aos outros e isso me intrestesse muito pois eles formam uma panelinha e quem não faz parte é quase q excluido das coisas da igreja ,mais graças a Deus eu percebi q não são eles q vão salvar minha alma e sim Jesus Cristo .

    - Esse trecho aí relata a realidade da maioria das igrejas hoje em dia. É triste isso, mas é verdade, acontece o mesmo comigo. Quando eu era líder, todo mundo queria ser meu amigo. Agora que não sou mais. Que amigos? Amigos? Cadê?
    Isso é horrível, pessoas que não querem viver em comunhão com o próximo.
    Parabéns aê pelo blog, tudo de bom, que Deus te abençoe ;D
    Continue escrevendo, gostei muito!

    ResponderExcluir