Powered By Blogger

domingo

Pra começo de conversa

 Olá ,como vc´s já devem ter percebido meu nome é Vinícius , mais pode me chamar de Vinny mesmo...
eu tenho muitos colegas que criaram blog mais eu nunca me interessei pois achava uma grande besteira ,mais como nessa vida nos não sabemos o dia de amanhã estou eu aqui escrevendo para pessoas q eu nem conheço mais tudo bem.
 Eu acredito q se vc´s entraram nesse blog é porque vc´s estão passando pela mesma fase que eu ,de estar perdido sem saber oque fazer .Mais eu posso dizer pra vc´s com toda a certeza que essa só é uma fase q já está passando pois não existe tempo ruim pra quem Ama a Cristo (sim eu sou Cristão) ,eu não sei se vc q está lendo isso é evangélico mais mesmo q vc não sejá pode ter certeza q Deus te ama muito só pelo simples fato de vc estar lendo isso ,quantas vezes na minha vida colegas meus chegavam para mim dizendo q Jesus me amava e eu debochava deles mais depois de Jesus me salvar de varias armadilhas q o inimigo colocou no meu caminho eu acordei e vi que realmente ele me ama muito assim como Te Ama também pois só ele continuou me amando mesmo eu fazendo um monte de besteira...
 Nesse blog eu vou contar fatos q aconteceram comigo e com amigos q são provas vivas de q Jesus Cristo realmente vive e está entre nos ,guardando-nos e nos livrando das armadilhas do inimigo.

Paz do Senhor e que Deus ilumine a sua mente e o seu caminho independente da sua igreja pois lembre se q não é Nome de Igreja q Salva e sim Jesus Cristo pois só por ele nos poderemos chegar ao Reino dos Céus. 
  
"Eu Sou o caminho, a verdade e a vida; somente por meio de Mim é possível chegar ao Pai (João 14:6)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário