Powered By Blogger

quarta-feira

Meu Melhor Amigo Fiel

 Como o titulo já diz "Meu único amigo fiel" é o mesmo q o seu e o nome dele é Jesus Cristo pois até a minha Guitarra me abandona de vez em quando, mais Jesus nunca me abandonou, nem mesmo quando eu era apenas mais um garoto sem perspectiva de futuro e que só ligava pra bens materiais e se o meu Ego estava no Máximo, pois naquela epoca era a unica coisa q eu me importava, nem a minha familia que sempre me deu amor e carinho, eu numca dava o valor q eles mereciam, pelo contrario, eu só os maltratava, mais como o meu Melhor amigo me resgatou assim como nessa imagem de fundo q fica no blog.
Ele me arrancou das garras do inimigo bem na hora q eu estava prestes a me afundar em um mundo de Prostituição, pois vc pode achar assim como eu acreditava de q eu não estando matando e nem roubando, já era o suficiente pra eu ir pro Céu por bom comportamento, mais como não é assim q funciona, eu era influenciado em outra area q no caso era a Prostituição q graças a Jesus q me resgatou a tempo, não foi consumado mais o meu corpo estava se tornando uma arma do inimigo pra atacar até as irmãs da igreja, sim eu já fui usado para desviar com as irmãs pois eu achava q não tinha nada a ver essa historia de q ficar é errado mais quando se está no Mundo vc não pode até perceber assim como eu também não via mais nos estamos simplesmente Cegos pois o inimigo manipula nos como se foçemos marionetes dele, e essa situação fica pior quando nos estamos desviados pois como já conheçemos a Palavra de Deus e sabemos oq é certo e errado, ele simplesmente destroi a vida da pessoa e se a pessoa não voltar logo para os caminhos de Deus o inimigo tenta até tirar a nossa vida, mais como Jesus é misericordioso, Ele vem e nos salva enquanto a tempo pois pode ter certeza q se o inimigo tentar te aflingir de alguma forma assim como ele está tentando me aflingir nesse momento na parte relacionada a namoro, é só vc entregar os teus caminhos e as tuas lagrimas a Cristo e deixar Ele ir na frente q toda essa tempestade ira passar e todos veram e Glorificaram a Cristo atravez de vc, pois quando uma pessoa se torna intimo de Cristo pode até o Inferno se levantar contra ti mais nada ira te acontecer pois Jesus é contigo e Ele não perde nenhuma Peleja.
 "Quem vive unido a Cristo torna-se uma pessoa nova. As coisas antigas passaram. Tudo é novo.
2 Coríntios 5, 17"

Nenhum comentário:

Postar um comentário